Categories:

Ainda ontem, fomos um pequeno punhado de voluntários que embarcaram na incrível aventura humana de criar uma associação, cuja vocação principal é ajudar os analfabetos, analfabetos e dependentes. Começamos do nada, mas ricos em desejos, esperanças e um desejo de alcançar coisas bonitas que fazem sentido…
15 meses depois, a associação Dona Beatriz tem mais de cem membros. Exatamente 123 pessoas, onde quer que estejam localizadas, na França, Holanda, Alemanha, Portugal, Itália, Canadá e Nova Caledônia, nos acompanham e nos apoiam em nosso primeiro grande projeto para criar um espaço socioeducativo para os desfavorecidos!
É verdade que para recuperar fundos para o nosso projeto, não poupamos esforços ao longo do final do ano, indo tão longe quanto lançar oficinas criativas para fazer presentes solidários à venda nos mercados de Natal…
Hoje, temos muito orgulho em anunciar que, seguindo as inúmeras encomendas e pedidos que recebemos, estamos lançando oficialmente "oficinas da Beatriz"!

Os produtos das oficinas de Beatriz são feitos exclusivamente por voluntários para projetos contra o analfabetismo – analfabetismo.
Ao comprar um produto feito em "As Oficinas da Beatriz", você não só compra um "presente solidário", mas também apoia nossos generosos voluntários que dão seu tempo para que todos tenham acesso à educação.

A partir de agora, você poderá ver nosso catálogo online em donabeatriz.org, fazer seu pedido e ser entregue em toda a França e até mesmo no exterior.
A loja eletrônico chegará ereve;-)

Um grande OBRIGADO àqueles que nos acompanham nesta maravilhosa aventura todos os dias.
Para outros, não hesite em vir e compartilhar um longo caminho conosco, seja na forma de voluntariado, apoio ou compra de um produto solidário de nossas oficinas… qualquer ajuda é preciosa para nós!
Desejamos a todos um dia MARAVILHOSO, cheio de amor, compartilhamento e solidariedade!🎊

As redes sociais estão acontecendo aqui: https://www.facebook.com/ateliersdebeatriz/

Tags:

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *